sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Boas vindas à turma de 2012-2

Aos alunos do segundo semestre de 2012, boas vindas ao curso! Este é o blog da turma 2JC da disciplina Técnicas de Pesquisa em Economia.

Na coluna à esquerda, vocês encontrarão o material didático do curso: software, slides e listas de exercícios. Como eu disse em sala, estou revisando os slides do semestre passado e os atalhos serão ativados à medida em que o curso avançar (os slides da primeira aula já foram publicados). As listas de exercícios estão todas disponíveis. Se houver revisão nelas, será pontual e avisarei quando acontecer.

Na coluna à direita, logo abaixo da caixa de busca, encontram-se atalhos para sites de interesse, apostilas, vídeos e material didático adicional. Esses atalhos estão ordem decrescente de relevância. Explorá-los não é obrigatório, mas acredito que há muita coisa ali que pode ajudá-los ao longo do curso e, também, depois da sua conclusão, se vocês quiserem aprofundar o estudo dos tópicos que abordaremos.

Aos alunos com matrícula anterior a 2010.1, isto é, alunos do currículo antigo, repito que a turma 2JC de TPE pertence ao currículo novo. Recomendo a leitura do aviso que o coordenador da graduação pediu-me que desse à turma do semestre passado, republicado aqui. Quem tiver dúvida sobre isso deve procurar Luciano, na secretaria do Departamento de Economia.

Divulgarei à turma pelo Twitter tudo que eu publicar aqui no blog. Para seguir-me no Twitter, use o botão no alto, à direita.

Os seus comentários aos textos do blog serão sempre bem vindos. Caso queiram comunicar-se comigo diretamente, meu email está no programa do curso, distribuído em sala e também disponível aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário